domingo, 4 de outubro de 2009

POLÍTICA DE QUALIDADE EMOBILE

POLÍTICA DE QUALIDADE EMOBILE

Fornecer na Construção Civil, produtos e serviços, que atendam as necessidades e expectativas dos clientes, relativas a prazo, preço e qualidade através das diretrizes atualmente adotadas pela empresa.


São as diretrizes da Emobile:

* Fortalecer uma cadeia de parcerias entre os Fornecedores- Emobile- Clientes, fundamentada em mútua confiança e respeito.
* Conscientizar e comprometer nossos parceiros da seriedade do próprio trabalho.
* Manter o SGQ Emobile sob contínuo monitoramento, garantindo sua eficácia e aprimoramento.
Comunicação e conscientização dos colaboradores quanto à importância de atender aos requisitos e expectativas dos Clientes e os objetivos da qualidade;
* Manutenção de canais abertos para recebimento de críticas, sugestões e consultas de nossos Clientes e a verificação sistemática do seu nível de satisfação;
* Estabelecimento, análise crítica e cumprimento de objetivos da qualidade;
* Manter sempre os prazos em dia;
* Fazer da melhoria contínua, o objetivo de nossas atividades.

SGQ EMOBILE - Sistema de Gestão da Qualidade Emobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário