quinta-feira, 4 de março de 2010

Transfomando vidas...

Olá, após recebermos no nosso atual empreendimento, a agradável visita de um grupo moradores do nosso penúltimo condomínio, o Villa Rossano, resolvemos escrever sobre esta relação bacana que criamos com nossos clientes.
Antes de mais nada vivemos um momento onde a padronização das edificações, a frieza nas relações, a distância do cliente do empreendedor, sendo que ambos deveriam manter um contato direto, um "alimentando" o outro com informações.
O que vemos hoje é a burocratização das empresas de construção civil, onde se preenchem centenas de papéis para se conseguir solicitar, por exemplo, a troca de uma simples tomada.
A verdade que hoje neste mercado o cliente tem que suportar o que lançam e jamais questionar se este empreendimento esta de acordo com o que se propõe, no caso, com no seu entorno. E a frieza das relações humanas?
Observamos o seguinte, que nossos clientes tornam-se parceiros, amigos e sentem à vontade em perguntar e solicitar ajuda. O que fazemos sempre.
Somos todos profissionais tecnicamente habilitados, nos mantemos atualizados constatemente, temos nossas normas, regras e mesmo assim conseguimos criar e manter este elo com atenção.
Fazer casas, apartamentos, lofts não são como produtos industrializados que o cliente sempre tem que "engolir". Ele tem que entender o que esta comprando.
Nós acreditamos nas pessoas, acreditamos que mesmo fazendo "obras em série", conseguimos personalizar as habitações de nossos clientes.
Existe em outro segmento, um termo muito legal que se chama "confort-food", é aquele tipo de comida que é preparada com muito carinho, muita atenção e extrema técnica, e que no final lembra aquela comidinha de casa que muitas vezes nem lembramos mais..... que acaba nos dando a sensação de acolhimento. Trazendo para o nosso meio, aqui na Emobile, podemos sim dizer que fazemos "confort houses", pq a nossa idéia é construir para o bem estar dos clientes, para o meio ambiente, para seu entorno e para a cidade.
Obrigado à todos que confiaram e confiam na Emobile.
abraço equipe Emobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário